O corpo de Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado próximo a Serra de Viçosa do Ceará, e não se sabe qual foi a causa da morte.
O piloto identificado como, Daniel Santos, de 36 anos foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (27), próximo a Serra de Viçosa do Ceará. Daniel Santos era natural de Espírito Santo, e desapareceu nesta quarta-feira (26), durante percurso do terceiro dia de provas do Rally Cerapió 2022.
Daniel foi encontrado caído ao lado de sua moto, especulasse que ele sofreu um mal súbito após se perder no percurso. Ainda não se sabe qual foi a causa da morte do piloto.
O piloto era natural do Espírito Santo, e desapareceu no percurso do terceiro dia de provas, com saída em Ubajara (CE) e linha de chegada em Luís Correia (PI). Daniel era empresário no ramo de motocicletas e possuía três filhas. A esposa do empresário está grávida do quarto filho do casal.
Evento cancelado
A organização do Rally Cerapió 2022 cancelou, na noite desta quinta-feira (27), a última etapa do evento para procurar o piloto desaparecido. A última etapa estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (28), e seria realizado entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário