Um chalé localizado no alto do Morro do Carrasco na cidade de Ilha Grande do Piauí, pegou fogo na noite por volta das 21h de ontem (25).
O chalé que pertence a prefeita do Município Marina Brito, e era usado apenas para descanso nos fins de semana pegou fogo. A polícia investiga se a causa do incêndio foi criminosa.
Em entrevista do Sub Tenente F. Alberto ao Click Parnaíba, ele afirma que: “até o presente momento rondas foram feitas na região, porém as informações estão distorcidas, pois houve comentários de disparos de arma de fogo, que não foram confirmadas ainda”. Ainda segundo o Sub Tenente hoje pela manhã o esposo da prefeita, Sr. Carlos Brito, que é o secretário de obras do município, esteve no local recolhendo alguns bens que não foram danificados com o incêndio, como fogão, botijão de gás, dentre outros equipamentos.
O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande continua realizando diligência na região para tentar chegar nas causas do incêndio e informar se o mesmo foi acidental ou criminal.
4 comentários:
Lindo né prefeita , cadê o Ibama pra vê isso ! Área ambiental se fosse um lascado estaria ferrado !!
Verdade jogando sujeira na natureza
Realmente tem q ser investigado , área ambiental " vixe prefeita !!
Área ambiental , Ibama pra cima dela .
Postar um comentário