Beto Teles alegou ao Lupa1 que não votará em Gracinha Mão Santa, candidata a deputada estadual e filha do atual gestor de Parnaíba.
O vice-prefeito de Parnaíba, Carlos Alberto Santos de Sousa, mais conhecido como "Beto Teles" solicitou desfiliação do Progressistas, partido no qual disputou as eleições de 2020 com o atual prefeito do município, Mão Santa.
O vice-prefeito declarou ao Lupa1 que saiu do partido por não ter uma boa ligação com a prefeitura de Parnaíba, e que continua amigo e eleitor de Ciro Nogueira, ministro chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro. O politico alega que saiu do partido mas seu voto continuará nos candidatos a governador Silvio Mendes (União Brasil) e ao candidato a senado, Joel Rodrigues do Progressistas.
Ainda segundo Carlos Alberto, apesar de ter deixado o partido, o político mantém apoio a Bolsonaro, Silvio Mendes e Joel e diz que não irá votar na oposição. No entanto, o vice-prefeito diz que não irá apoiar Gracinha Mão Santa, que é candidata a deputada estadual, demonstrando um descontentamento com a filha do atual gestor municipal de Parnaíba.
O vice-prefeito declarou voto para deputado federal e estadual, sendo eles os candidatos Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário