O motorista de aplicativo identificado por Alan Cristino Souza da Silva, de 27 anos, foi executado no quintal de sua residência, na noite de ontem, quinta-feira (15), no Povoado Ilha do Urubu, Zona Rural de Ilha Grande PI.
Segundo informações, dois homens invadiram a área da residência e ao perceber a chegada dos executores, a esposa da vítima o avisou, momento em que Alan no intuito de fugir dos disparos correu para região de aguapé, porém foi atingido e morreu no local. Após execução os homens ainda efetuaram disparos na direção da residência e empreenderam fuga em uma motocicleta que ficou estacionada há alguns metros da residência.
Policiais do 2º Batalhão Major Osmar deram apoio aos policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha grande até a chegada da Perícia que no corpo da vítima identificou duas perfurações e localizou diversos estojos de grosso calibre no local do crime.
O Corpo da vítima foi encaminhado na carroceria do carro L200 para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino, onde passará por necropsia e logo em seguida será liberado para sepultamento. A motivação do crime é desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário