MOMENTO COM DEUS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

LITORAL DO PIAUI REGISTRA O PRIMEIRO HOMICIDIO DO ANO VIRA DE SANGUE NO LITIRAL

 Corpo de um homem de 27 anos é encontrado já sem vida em rodovia próximo à lagoa do portinho em Parnaíba

 

Sem%20t%C3%ADtulo%20(2)

as
Um corpo de um homem identificado como Ruliandes Holanda Almeida, 27 anos, natural de Parnaíba, foi encontrado na manhã deste domingo (01/01) por populares que trafegava pela estrada que liga Parnaíba a lagoa do Portinho.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com corpo de Ruliandes já sem vida.

Os policiais isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal que realizou  todo um levantamento no local, mas não encontrou as cápsulas da arma usada no assassinado.

De acordo com as informações repassadas ao Portal do Águia que a Perícia criminal suspeita que Ruliandes tenha sido executado em outro local e desovado naquele local. 

No corpo a perícia encontrou marca na vítima que demonstra que ele tenha sido agredido, antes de ser executado.

Ruliandes residia à Rua Santa Edwiges, bairro Planalto Montserrat em Parnaíba, e alguns comerciantes daquele bairro reclamavam de uns supostos roubos daquela área realizado por ele. 

Ruliandes já cumpriu pena na Penitenciária Major César, em Teresina, por diversos furtos realizados em Parnaíba.

A Polícia Civil está fazendo todo  levantamento e obtendo algumas informações para chegar até ao criminoso ou aos criminosos.


EM LUIS CORREIA 

A Polícia registrou duas tetativa homicídios na virada de  ano atentado à base de tiros por arma de fogo.

As vítimas foram atingidas com tiros por arma de fogo na cabeça e na barriga. 


EM PARNAÍBA

Um jovem foi esfaqueado na cabeça por arma branca (faca), a ocorrência foi registrada no conjunto BroderViller, na noite de sábado (31/12). 


De acordo com as informações repassadas ao Portal do Águia que a vítima foi socorrida pelos amigos e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), a vítima não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário