Jeremias Veras Nunes foi assassinado na noite desse domingo (26) no Povoado Brejinho, que fica localizado na zona rural de Caxias.
O capitão Jeremias da Polícia Militar de Caixas, Estado do Maranhão, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (26) em seu sítio que fica localizado na estrada entre Timon e Caxias. Após o crime, os bandidos levaram um veículo S10 da vítima.
O portal apurou que criminosos invadiram o sítio da vítima, onde funciona um restaurante, amarraram o caseiro e atiraram ao avistar o policial. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Dois parentes da vítima, que estavam no local, teriam sido baleados na ação.
Na sequência, os bandidos roubaram a arma do PM e fugiram levando seu veículo S10, cor branca e placa PTF-5491. O capitão Jeremias era lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar e atuava na região do Brejinho no Maranhão.
Os criminosos fugiram em sentido ignorado. Equipes da Polícia Militar do Maranhão seguem em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos do latrocínio. O caso será investigado.
Veja abaixo a nota divulgada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias/MA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário