O policial havia sido preso na última quarta-feira em um condomínio Vila Rica Residence, na zona Leste de Teresina.
O Policial militar do Maranhão e DJ Christopher Leonel Pio Santos, preso na última terça-feira (28), acusado de furto de água e energia elétrica, foi solto pela justiça após audiência de custódia nesta quarta-feira (29).
No Instagram, o PM agradeceu os mais de 1 mil de seguidores novos e considerou a sua acusação como uma "falha" . Assim que foi preso ele somava cerca de 55 mil seguidores e passou a ser mais de 56 mil após a repercussão da prisão.
"Não é uma mensagem de deboche, pelo contrário é de agradecimento genuíno, pois mesmo diante de uma falha a 'família' cresceu… porque o que sai do coração não mente", escreveu o PM.
Christopher Leonel ainda classificou o caso envolvendo sua imagem como um "circo".
"Não é um circo criado em cima da minha imagem que vai me derrubar", disse.
Preso em flagrante
O policial militar do Maranhão é DJ Christopher Leonel Pio Santos foi preso na última terça-feira (28) no condomínio Vila Rica Residence, no bairro Piçarra, zona Leste de Teresina. Ele foi acusado de furto de água e energia elétrica.
Ao Lupa1, o delegado Samuel Silveira, do 11° Distrito Policial, informou que não é a primeira vez que o PM comete o mesmo crime.
Registro da câmera de Segurança
O Lupa1, teve acesso a um vídeo em que mostra o exato momento em que o policial Christopher Leonel faz uma ligação clandestina no hidrômetro do apartamento onde mora.
As imagens mostram o PM manuseando equipamentos do painel onde fica o hidrômetro, responsável pelo cálculo de consumo de água. O vídeo é do circuito interno de segurança, gravado no dia 18 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário