Em nota, a Eturb informou que uma equipe fez vistoria no local para identificar os problemas e que na próxima segunda-feira (3) uma obra vai começar na avenida.
A Avenida dos Expedicionários, na Zona Leste de Teresina, voltou a registrar acidentes em sequência devido à enorme quantidade de buracos que, cobertos com água da chuva, apresentam risco. Um carro teve que ser retirado por uma retroescavadeira.
Em nota, a Eturb (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano) informou que uma equipe fez vistoria no local para identificar os problemas e que na próxima segunda-feira (3) uma obra vai começar na avenida.
A via já tinha passado por reparos, mas os buracos voltaram a abrir. Com a chuva, além dos buracos ficarem ainda maiores, a água cobre as crateras e os condutores e pedestres não conseguem ver a profundidade.
“Aqui está horrível, horrível, já ajeitaram, mas está do mesmo jeito, já caiu veículo, carro atolando, caindo dentro”, reclamou um motociclista.
“Ruim demais a situação, é prejuízo. A prefeitura não paga, fica pra gente”, disse um motorista.
“Já me acidentei, quebrou meu carro. É uma pouca vergonha, buracos só aumentando. Cai moto, carro quebra. Olha o tamanho do buraco. Quem não conhece, cai”, relatou mais um condutor.
Carros e motos frequentemente ficam presos nos buracos. Às vezes, o veículo não consegue sair sozinho, seja pelo tamanho do buraco ou porque o pneu acaba furando devido à situação da avenida. Na sexta (31), um carro de passeio ficou preso e apenas com uma retroescavadeira saiu do buraco.
Em um dos flagrantes, o motociclista quase perdeu um relógio que caiu na água suja. A moto que ele conduzia caiu em um buraco e ele não conseguia levantar o veículo, que caiu sobre sua perna.
“Já passei aqui, já tive um pneu furado, é constrangedor, a gente não tem a quem recorrer, uma situação complicada. O prefeito não olha, estamos abandonados, é a sensação que temos”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário