O advogado André Almeida de Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, recebeu alta na tarde desta segunda-feira (17), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Federal do Piauí (HU-UFPI).
A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo Dr. Paulo Márcio, diretor da unidade de saúde. Agora, o advogado ficará internado em um quarto da enfermaria.
“Ele tem uma evolução boa, ele responde a todos os comandos, está consciente e movimenta todos os membros. Ele perdeu o olho esquerdo e teve uma hemorragia no olho direito, mas as manchas de sangue já estão sumindo”, afirmou o médico.
O crime
André Almeida de Sousa, foi baleado na madrugada da quarta-feira 22 de março, durante uma discussão em um bar na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. Imagens das câmeras de segurança identificaram que no momento do crime estavam duas mulheres e Jefferson da Cruz, “Anjo da morte”, que sacou uma arma de fogo e atirou contra o rosto da vítima.
Prisão do acusado
A Polícia Civil de Parnaíba prendeu na noite de sábado, 25 de março, Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte”, acusado de atirar no advogado André Almeida de Sousa. A prisão foi efetuada no Parque Jardim Vitória, em Parnaíba, litoral do Piauí.(Fábio Wellington/ Lupa1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário