Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (18) na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. A vítima estava sem documento de indentificação e tinha marcas de tiros na cabeça.
O crime aconteceu no mesmo local onde um homem foi baleado na noite de ontem. O major Oziel, do 17 BPM, informou que ainda não se sabe a relação entre os dois casos, que ocorreram na rua Gavinia.
José Cabral foi baleado por volta das 23h50. "Esse homem teve a casa invadida e foi baleado no braço e no peito, mas até onde sabemos ele não teria envolvimento com o mundo do crime. A suspeita é que os homens estavam atrás do irmão dele", informou o major Oziel.
Na mesma rua amulher foi encontrada morta. Ela estava sem documentação de identificação. "Já de manhã cedo essa mulher foi encontrada morta, deitada na rua, com um tiro na cabeça, no mesmo local onde o homem foi baleado. Não sabemos a relação dos casos", informou.
José Cabral foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário