A Jovem Rayslane Frazão que sofreu uma tentativa de homicídio juntamente com um policial militar do Piauí na noite dessa sexta-feira (31), recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde deste sábado (01). O caso ocorreu em Demerval Lobão, sendo que o principal suspeito de perseguir e atropelar o PM e Rayslane, é o filho do presidente da Câmara de Lagoa do Piauí, Edvam Júnior, que é ex-namorado da jovem.
A informação da dupla tentativa de Homicídio foi divulgada com exclusividade pelo Lupa1 na noite dessa sexta. A jovem não teve fraturas, mas ficou com escoriações por todo o corpo e com dificuldade de locomoção por conta dos ferimentos.
Após receber alta do HUT, Rayslane Frazão procurou a Central de Flagrantes de Teresina para prestar depoimento e colaborar com as investigações do crime que chocou a população do pequeno município.
O Lupa1 apurou que depois de narrar os momentos de terror vividos na noite anterior, a jovem foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito que irá corroborar com provas robustas para o inquérito policial e punição do suspeito.
O PM que estava pilotando a motocicleta em que Rayslane ia na garupa não sofreu graves ferimentos. Ele já prestou depoimento, além de fazer exames no IML.
A Polícia Militar do Piauí em conjunto com a Polícia Civil estão realizando diligências ininterruptas, na tentativa de prender Edvam Júnior que segue foragido desde o momento do atropelamento.
Entenda o caso
O filho do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Lagoa do Piauí, Edivan Júnior, é suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-namorada e um policial militar do Piauí, que é o atual namorado da mulher.
O Lupa1 apurou com exclusividade que Edvan Júnior estava bebendo em um bar com amigos quando viu a ex-namorada passando na garupa de uma motocicleta com o atual companheiro. ( Há também uma versão - sem confirmação - que o PM e Rayslane chegaram a estar no mesmo ambiente público e que ambos resolveram sair do local para evitar confronto, o que não conseguiram) O filho do presidente da Câmara, logo que o casal saiu na motocicleta, teria pego o carro e iniciado uma perseguição ao casal.
Em um determinado momento o suspeito teria alcançado as vítimas e as atropelado. Para tentar se defender o piloto da moto, que é PM, atirou contra o carro de Edvan Júnior que fugiu do local, com destino ignorado.
Veja matéria exclusiva do Lupa1:
Nenhum comentário:
Postar um comentário