Vítima foi morta pelas costas com pelo menos 03 tiros. Estava morando há pouco mais de 02 meses em Parnaíba.

 

Ex-namorado é o principal suspeito da morte de mulher em Parnaíba

Ex-namorado é o principal suspeito da morte de mulher em Parnaíba


Uma mulher identificada como Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, que residia no bairro Santa Luzia em Parnaíba, foi morta a tiros por volta do meio-dia desta terça-feira (11), em um posto de combustível localizado na BR 402, próximo à sede administrativa do grupo Eliseu Martins em Parnaíba. Continua depois da publicidade

Segundo as primeiras informações o principal suspeito pela morte da mulher é seu ex-namorado, que, inconformado com o fim do relacionamento teria vindo do Ceará para cometer o feminicídio.

Aline tinha acabado de sair do trabalho, quando parou no posto de combustíveis para abastecer a motocicleta. Ao final do abastecimento, enquanto a vítima estava de costas já subindo na garupa da moto, foi surpreendida pelo atirador.

Mesmo após cair, Aline ainda foi alvejada. O criminoso empreendeu fuga. Nas imagens captadas por uma das câmeras de segurança do posto não foi possível identificar se o atirador teve ajuda de outras pessoas nem qual veículo foi utilizado para a fuga. Confira imagens de uma das câmeras de segurança do posto de combustíveis.

Segundo o perito criminal, Fausto Vasconcelos, da polícia técnico científica, o corpo da vítima apresentava três perfurações provocados por arma de fogo. Uma na região das costas outra no abdômen e uma no pulso esquerdo. Confira:

Tocador de áudio

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Pouco tempo após o crime, suspeitos foram detidos pela polícia em Chaval, primeira cidade cearense após a divisa com o Piauí. O Tenente Coronel Erisvaldo Viana Lima, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba já estaria em contato com a polícia do Ceará para confirmação da identidade dos homens presos. Matéria em atualização

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem