Condenada por homicídio e ocultação de cadáver é presa 19 anos depois do crime em Cocal
EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h25
Valdete Feitosa foi condenada a 9 anos de reclusão em regime fechado, para ser cumprido na Penitenciária Mista de Parnaíba
Valdete Feitosa foi condenada a 9 anos de reclusão em regime fechado, para ser cumprido na Penitenciária Mista de Parnaíba
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) cumpriu na manhã dessa sexta-feira (07) o mandado de prisão contra Valdete dos Santos Feitosa, de 47 anos, condenada pelo homicídio de Fernando Carvalho Borges e ocultação de cadáver. O crime foi praticado em 2004, em Cocal, na região norte do Piauí.
Central de Flagrantes de Parnaíba. Foto: reprodução/Portal do Catita. |
A prisão de Valdete foi realizada durante rondas da Força Tática no Residencial Porto das Barcas, no bairro Planalto de Monteserra The em Parnaíba. Ela e um homem estavam em uma casa abandonada e foram abordados pelos policiais.
Durante a abordagem, os policiais constataram que Valdete tinha um mandado de prisão da Comarca de Cocal. Diante dos fatos, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Valdete Feitosa foi condenada a 9 anos de reclusão em regime fechado, para ser cumprido na Penitenciária Mista de Parnaíba.
Valdete dos Santos Feitosa (condenada). Foto: reprodução/Blog do Coveiro. |
De acordo com o inquérito da Polícia Civil, a acusada ajudou o seu namorado Cartegiane Rodrigues da Silva a assassinar a pauladas Fernando Carvalho Borges. Após o crime, eles ocultaram o corpo da vítima jogando no rio.