infocopiaui.com8.8.23
Os dois suspeitos capturados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para as providências legais cabíveis
EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h09
Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão Major Osmar apreenderam entorpecentes e apetrechos característicos do tráfico de drogas e conduziram à delegacia dois suspeitos. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (07) por volta das 11h40 em Ilha Grande, na Região Metropolitana de Parnaíba.
PM apreende entorpecentes em Ilha Grande. Foto: divulgação/PM-PI. |
De acordo com as informações repassadas pela PM, durante patrulhamento na cidade de Ilha Grande, nas proximidades de um depósito de construção, os militares foram abordados por uma pessoa que relatou ter avistado alguns indivíduos suspeitos em um cajueiro, situado atrás do referido depósito.
Segundo a informação, um dos suspeitos poderia estar portando uma arma de fogo. De imediato, os PMs se dirigiram ao local para averiguar a situação. Ao chegar à região, os policiais se depararam com vários indivíduos que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pelo mato em destino ignorado, mas os militares conseguiram capturar dois deles, sem mais incidentes.
Foi realizada uma busca no local onde estavam os suspeitos e foram encontradas várias substâncias embaladas em papel alumínio, aparentando ser maconha e crack, além de alguns pinos contendo cocaína. Também foi encontrada uma balança de precisão utilizada, provavelmente, para a comercialização de drogas.
Além das substâncias ilícitas, também foram encontradas várias garrafas de cerveja e um cooler contendo mais cervejas, bem como uma rede e uma grelha, sugerindo que o local poderia ser um acampamento utilizado pelo grupo para atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os militares procederam com a apreensão das substâncias entorpecentes, da balança de precisão, bem como do material relacionado à comercialização de drogas. Os dois suspeitos capturados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para as providências legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário