Parnaíba registrou na manhã desta quinta-feira (14/09) o assassinato de três pessoas na região do bairro Planalto Montserrat. Além disso, outras duas ficaram gravemente feridas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a local do crime para realização da perícia. Equipes atuam na investigação do caso.
Três corpos foram encontrados na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Planalto Montaserrat, enquanto isso, um veículo atingido por disparos chegou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com outras duas vítimas do tiroteio, uma delas em estado grave, que recebe cuidados médicos
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
De acordo com o tenentecoronel Danilo Palhano, há a possibilidade de rixa entre os envolvidos no tiroteio e que a Polícia Civil já investiga o caso. Palhano também confirma que o os homens que conduziram o carro atingido por disparos foram alvos do tiroteio.
O Comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar também afirmou que "é muito cedo para dizer que tem alguma ligação com tráfico ou com qualquer outro tipo de crime porque dentre os mortos nenhum havia registro policial" disse.
Um dos homens mortos foi identificado como Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 anos, pedreiro e pastor evangélico. Os dois que estão no HEDA foram identificados como Rodrigo Carvalho Silva e Cleiton Junior Carvalho Silva.
Todos são parentes e Joaquim é pai de Rodrigo, que ficou gravemente ferido.
As vítimas eram pedreiros e trabalhavam em obras da construçao civil na cidade. Há a hipótese de que eles tenham sido mortos por engano.
O Conecta Piauí apurou que um dos homens mortos teria uma rixa com um criminoso da região. As vítimas estavam em um carro esteve criminoso teria atacado o grupo, pensando se tratar de uma vingança. Três dos homens tentaram fugir do carro, mas foram mortos, os dois que ficaram foram imediatamente para o hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário