Ação aconteceu em decorrência de decisão do Tribunal de Justiça do Piauí, a qual determinou prisão preventiva contra o indivíduo.
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (17), um homem identificado como Apolinário Lopes de Aguiar, de 29 anos, acusado de tentativa de homicídio ocorrido no dia 27 de junho na cidade de Madeiro. Conforme as investigações, o indivíduo é natural do município de Luzilândia.
De acordo com a polícia, a ação aconteceu em decorrência de decisão do Tribunal de Justiça do Piauí, a qual determinou prisão preventiva em razão da prática criminosa contra o tenente Madislan, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) de Esperantina.
A vítima foi atingida quando realizava busca e apreensão na casa do indivíduo, que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o tenente. Na época, Apolinário se apresentou a delegacia de forma voluntária.
A prisão de A.L.A., foi efetuada em Madeiro. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Luzilândia para as medidas cabíveis ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário