Um homem identificado como Gelson Carlos de Jesus Oliveira, de 31 anos, foi encontrado sem vida no final da manhã desta quinta-feira (12/10), em meio a uma mata fechada e de difícil acesso na altura do povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que no cadáver não havia sinais de violência, corroborando com o depoimento de familiares, que acreditam que o homem tenha se perdido na mata e vindo a falecer de fome e sede, tendo em vista que ele já se perdeu em uma outra ocasião após ingerir bebida alcoólica.


Gelson é residente no Sítio Uruoca, na vizinha cidade de Viçosa do Ceará e estava há três dias em Campestre, na casa de seu pai. A última vez em que ele foi visto com vida foi na manhã do dia anterior ao seu desaparecimento. Populares fizeram buscas e infelizmente o localizaram em estado de putrefação inicial.


Por se tratar de morte de causas naturais, não necessitou de remoção por parte de peritos do Instituto de Medicina Legal e o corpo foi liberado para a família realizar o funeral.