O ex-presidiário Raimundo Nonato Rodrigues da Costa, de 34 anos, foi assassinado a tiros ao ter a casa invadida por criminosos na madrugada desta terça-feira (05/11), por volta das 04h30min, na Rua: Muscaria, bairro Macapá, na cidade de Luíz Correia, litoral do Piauí.


Uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM Atalaia) foi acionado para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que se deslocava para prestar socorro a um homem vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no endereço, se deparam com Raimundo Nonato já em óbito.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) estiveram no local realizando os trabalhos de perícia técnica em local de crime e constataram que a vítima faleceu ao ser atingida com um tiro no tórax, além de terem encontrado nove estojos deflagrados de munição calibre ponto 40 e diversas marcas de disparos de arma de fogo no imóvel.


Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba, onde passará por exames de necropsia e na sequência liberado para os familiares realizarem o velório.


A vítima fatal possuía antecedente criminal pelo delito de tráfico de drogas, praticado no ano de 2016, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.