Uma ação policial com o intuito de capturar o mandante do assassinato do Inspetor de Polícia Civil do Ceará, Glicério Félix de Almeida, executado a tiros na noite de domingo (17/12), em uma praça no município de Granja, no Ceará, resultou na prisão de 05 pessoas e na apreensão de um fuzil da marca Taurus, calibre 556, uma pistola calibre 09mm, farta munição de diversos calibres, um colete balístico e entorpecentes dos mais variados tipos, inclusive, dois sacos contendo comprimidos ecstasy (MDMA), dentre outros ilícitos, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
A operação foi desencadeada nesta terça-feira (19/12), por equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará em parceira com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Piauí e a 1ª Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba.
Durante as diligências, os policiais prenderam três investigados em um imóvel no bairro Frei Higino e outros dois no bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Em ambos os endereços foi confiscado uma grande quantidade de ilícitos, além de dinheiro, um carro e uma motocicleta. O acusado de ser o mandante do assassinato do inspetor não foi localizado e as buscas prosseguem initerruptamente.
O grupo foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado nos crimes de compor organização criminosa armada, tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes, posse ou porte de arma de fogo de uso restrito.
* Luís Carlos de Sousa, vulgo 'LC' ou "Lacoste", de 20 anos, natural de Fortaleza-CE, que é apontado ainda por envolvimento em diversos assassinatos no litoral piauiense. CLIQUE AQUI E REVEJA
* Francisco Isaac da Silva Oliveira, de 20 anos, natural de Fortaleza-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário