A Polícia Militar interveio em uma situação de linchamento público, prendendo Francwesley Santos Carvalho, de 26 anos, acusado de importunação sexual contra sua enteada adolescente de 16 anos. O incidente ocorreu na tarde de sábado (17/02), no Conjunto João Paulo II, bairro Mendonça Clarck, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.


Ao atenderem a ocorrência, os policiais encontraram o suspeito bastante ferido e o colocaram na viatura para sua própria segurança. Testemunhas afirmaram que Francwesley tentou beijar e agarrar a adolescente, que gritou por ajuda. A vítima confirmou o relato, corroborando as acusações contra o padrasto.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Uma viatura da patrulha Maria da Pena auxiliou na condução do acusado, de sua esposa [Maria Silva Rodrigues, de 50 anos] e da adolescente para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Antes de prestar depoimento, o investigado teve que receber atendimento médico. Em entrevista ao Portal Folha do Delta, Francwesley negou as acusações, enquanto sua companheira defendeu sua inocência, atribuindo o incidente a um mal-entendido.


Francwesley Santos foi autuado pelo crime de tentativa de importunação sexual, com fiança estipulada em quatro salários mínimos (R$ 5.648,00). Como o valor não foi pago, ele aguardará audiência de custódia que acontecerá nesta segunda-feira (19).