No final da noite de domingo e início da madrugada desta segunda-feira (25/03), um trágico incidente tirou a tranquilidade do bairro São Pedro, na cidade de Cocal, região Norte do Piauí. Fabiano Oliveira Araújo, 31 anos, foi assassinado a tiros, enquanto Francisco de Assis Santos Silva foi baleado no pé. Ainda não se pode afirmar se ambos os casos tem ligação.


De acordo com informações apuradas pelo Blog do Coveiro, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30min, após Francisco de Assis dar entrada no hospital com um ferimento a bala em um pé. Ele relatou aos policiais que tentou intervir em uma discussão entre um amigo chamado Dione e um indivíduo desconhecido, que acabou disparando contra ele. O incidente ocorreu nas proximidades da Escola Cidadão Mirim, conforme relatado pela vítima.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Posteriormente, por volta das 03 horas da madrugada, durante as diligências policiais, foi constatado o assassinato de Fabiano Oliveira Araújo, vítima dos disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. Até o momento, não há informações sobre testemunhas oculares do crime, nem foi esclarecida a possível motivação por trás do incidente.


O local do crime foi isolado para os procedimentos de perícia pelos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML), que realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para ser periciado no posto avançado do IML em Parnaíba.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligências no intuito de esclarecer se os dois casos têm alguma relação, bem como identificar e prender os responsáveis pelos crimes.