O fato ocorreu no Povoado Piçarreira

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
07h20

Nessa quarta-feira (27/03), uma ação da Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes, resultou na prisão em flagrante de um homem de iniciais F.A.C.A., o qual foi encontrado consigo 41 (quarenta e uma) trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack, 06 (seis) trouxinhas de substância esverdeada análoga à maconha, bem como R$ 309,00 (trezentos e nove reais) em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico de drogas. O fato ocorreu no Povoado Piçarreira, zona rural de Caxingó. 

Polícia apreende drogas na zona rural de Caxingó.
Foto: divulgação/PC-PI.


De acordo com a Polícia Civil, a localização das drogas ocorrida nessa quarta-feira (27), foi possível após a equipe policial receber informações de que o homem autuado estava levando consigo drogas para serem comercializadas no povoado São Domingos e região.

No momento da chegada da equipe policial foi feita uma abordagem ao suspeito, o qual estava com as drogas dentro de suas roupas.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e levado à sede da delegacia, onde o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, crime tipificado no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 da Lei de Drogas.

Homem é preso por tráfico de drogas em Caxingó.
Foto: divulgação/PC-PI