sexta-feira, 15 de março de 2024

Prefeito Mão Santa faz demissão em massa na prefeitura de Parnaíba

 

1

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão  Santa (União Brasil), exonerou 600 pessoas que tinham cargos de confiança na sua gestão que falta menos de 10 meses para o final de sua gestão.

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município na calada da noite de quarta-feira (13/03), por volta das 22hs, vindo pegar de surpresa as 600 pessoas, que na manhã de quinta-feira (14), ao chegarem no seus posto de trabalho foram informados que estavam desempregados, levando essas pessoas ao desesperos que precisavam desse emprego para pagar suas contas.

Segundo apurado pelo Portal do Águia, que essas demissões ocorreram após a filha do prefeito a deputada estadual Gracinha Mão Santa ter divulgado o suposto nome do pré-candidato a prefeito a sucessão de seu pai Mão Santa, onde muitos desses funcionários não concordaram e vindo se manifestarem nas suas redes sociais que não votaria no candidato indicado pela deputada. 

Ao tomar conhecimento da decisão do povo a deputada entrou em choque, e vindo cair o “desespero”, e criando uma ideia de demitir todos aqueles que tinham cargo comissionados na prefeitura, assim seu pai Mão Santa aceitou vindo baixar o decreto exonerando as 600 pessoas de cargo de confiança na sua gestão.

Sabendo que o pré-candidato a prefeito de Parnaíba Dr. Hélio (MDB), está crescendo  popularmente na cidade, a deputada Gracinha Mão Santa  tem entrado em “Desespero”, e criando problema e “intimidando aqueles não seguir junto com ela nessas próximas eleições”, a deputada foi até a Pedra do Sal e lá ela arrumou desamizade com alguns donos de restaurantes e bares, que segundo os donos de bar e restaurantes que a deputada foi bastante grossa com esse povo, chegando o ponto de ameaçar demolir alguns bares naquela praia.


SEGUE OS VÍDEOS DA ENTREVISTAS DO POVO ABAIXO!


  

Nenhum comentário: