Depois da abordagem, a equipe da PRF conduziu o preso até a Central de Flagrantes de Parnaíba para que fossem realizados os procedimentos necessários

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h41

Na manhã de sábado (20/04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR-343, na cidade de Parnaíba, um mototaxista de 42 anos, que era procurado pela justiça. O homem, de iniciais E.A.S., foi abordado pelos policiais rodoviários federais conduzindo uma motocicleta quando ele levava uma passageira para o interior do estado do Maranhão.

A prisão aconteceu após consultas aos sistemas oficiais nos quais, além de descobrir que o mototaxista não era habilitado e sua motocicleta estava atrasada, a equipe policial encontrou um mandado de prisão em aberto contra ele.

Condenado por estelionato

O mototaxista era procurado pela justiça desde 2020, quando foi expedido contra ele um mandado de prisão pelo crime de estelionato. A condenação aconteceu em processo judicial que tramitou na comarca de Parnaíba.

Depois da abordagem, a equipe da PRF conduziu o preso até a Central de Flagrantes de Parnaíba para que fossem realizados os procedimentos necessários.

Viatura da PRF na Central de Flagrantes.
Foto ilustrativa: reprodução/Portal do Águia.