Uma parte da estrutura da obra da ponte da Pedra do Sal desabou neste domingo (26/05) e causou transtornos e medo para a população do município do litoral do Piauí. Sob responsabilidade da Prefeitura de Parnaíba, do prefeito Mão Santa, a obra tinha previsão para ser entregue no aniversário da cidade, que é comemorado no dia 14 de agosto.
O Conecta Piauí esteve no local e entrevistou pescadores locais, que alegam que a obra vem causando transtornos desde o seu início. Os trabalhadores alegam que a demora da construção já se arrasta por anos, além do barulho e do congestionamento causado pelas máquinas. “Um projeto que era para ter sido pronto há dois anos atrás continua nessa mesma base. Atrapalhando tudo”, relatou.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O empreendimento foi orçado em R$25,5 milhões e com o problema estrutural pode precisar de mais dinheiro público para ser finalizado.
Outro lado
O Conecta Piauí tentou entrar em contato com a assessoria da Prefeitura de Parnaíba, através do prefeito Mão Santa, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário