Policiais Militares lotados no serviço reservado e força tática do 2º Batalhão Major Osmar - deram entrada por volta das 18hs 30 deste sábado (08), na central de flagrantes de Parnaíba, conduzindo 04 suspeitos acusados de tráfico e drogas e outros crimes.
A operação foi deflagrada na Rua do Rozeno, Fazendinha, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.
Gildenildo Galeno Cavalcante, o Gil |
Os militares apreenderam uma pistola .40 com a numeração suprimida com 18 munições intactas do mesmo calibre. Dois Tabletes de maconha, e mais 61 porções da mesma substância e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.
Dos celulares apreendidos, um tinha restrição de roubo - ocorrido no dia 27 de março no Assentamento Canaã, zona rural de Parnaíba.
Marcos Robson - o Gordinho |
Dos suspeitos conduzidos, foram autuados em flagrante pelo delegado Rodrigo Mello nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte/posse ilegal de arma de fogo, os nacionais: Marcos Robson da Silva Pinto, 26 anos, usuário de tornozeleira eletrônica, e Gildenildo Galeno Cavalcante, 21 anos.
Os outros dois rapazes conduzidos, Ezequiel e Jessy foram liberados da detenção.
Na segunda-feira(10), os dois serão enviados para audiência de custódia.
Gildenildo Galeno Cavalcante, o Gil, preso com 61 trouxas de maconha.
Marcos Robson - o Gordinho - preso com a pistola, tabletes de maconha, caderno de anotações, celulares (um roubado) e outros apetrechos
do tráfico.
Portal do Catito
Nenhum comentário:
Postar um comentário