Um homem considerado foragido da Justiça, identificado como Fábio dos Santos França, vulgo "Sapucaia", de 33 anos, natural de Piaçabuçu-AL, foi preso em uma ação da Polícia Civil, com o apoio de uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM Atalaia). O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (27/11), na Vila Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
Sapucaia era investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia (DFT) da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia. Em desfavor dele havia um mandado de prisão é decorrente de inquérito que o indiciou por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e outros crimes praticados no contexto da facção criminosa cearense - Guardiões do Estado (GDE) com atuação no litoral piauiense.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Segundo o delegado-titular da unidade policial, João Filipe Leite, vários outros integrantes dessa facção já foram presos, e o atual preso era considerado foragido desde a deflagração da quarta fase da "Operação Forasteiros" [CLIQUE AQUI E REVEJA]. Após criteriosa investigação, foi possível localizar o foragido, que estava residindo em Luís Correia e havia se mudado para Barra Grande após a operação. A ação reforça o compromisso da DFT de Luís Correia no combate às facções criminosas na região.
A DFT de Luís Correia reforça a importância da população continuar colaborando com informações anônimas que auxiliem nas investigações. O anonimato é garantido e as denúncias podem ser feitas preenchendo o formulário online: bit.ly/denunciasdpluiscorreia ou pelo WhatsApp: (86) 9.9492-5070.
Nenhum comentário:
Postar um comentário