Operação desarticula grupo familiar envolvido no tráfico de drogas e apreende diversos materiais ilícitos
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, realizada na tarde desta quinta-feira (21/11), resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de drogas, veículo e outros objetos na cidade de Esperantina (PI). A operação, denominada “Sanguis”, foi coordenada pela Delegacia Seccional de Esperantina e contou com o apoio das delegacias de Matias Olímpio, Barras, Luzilândia, além do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI/PM).
As diligências ocorreram nos bairros Mão Santa e Alecrim, onde as equipes localizaram entorpecentes como maconha, crack e cocaína, além de balanças de precisão, dinheiro e celulares, sendo um deles identificado com restrição de roubo ou furto.
Ao portal RevistaAZ, o delegado Arão Lobão, responsável pela investigação, informou que foram presos três homens e quatro mulheres e seriam integrantes de uma organização familiar envolvida no tráfico de drogas no município. “Entre os detidos, três utilizavam tornozeleiras eletrônicas, sendo reincidentes e já presos anteriormente em operações conduzidas pela nossa delegacia“, informou o delegado.
Reportagem em atualização
Nenhum comentário:
Postar um comentário