Na noite deste domingo (1º), um homem identificado como Josélio foi preso após atacar sua mãe, uma idosa de 70 anos, com um facão. A vítima, que preferiu não ter sua identidade revelada, afirmou à polícia que as agressões são frequentes e ocorrem sempre que o filho está sob o efeito de drogas.
De acordo com o relato da idosa, Josélio a amarrou antes de desferir golpes com o facão, causando lesões no braço e na cabeça. Além disso, ele também teria agredido o pai e feito ameaças de morte à família. A mãe revelou que, além das agressões físicas, o filho se apropria do cartão bancário dela para sacar dinheiro, deixando-a em situação de vulnerabilidade financeira.
Os vizinhos também vivem sob constante ameaça. Segundo a vítima, Josélio intimida moradores da região, gerando um clima de medo e insegurança. Muitos evitam se envolver ou prestar socorro devido às ameaças frequentes feitas pelo acusado.
Histórico de violência não é novidade. Segundo a mãe, Josélio já foi preso várias vezes por crimes semelhantes, mas sempre volta a cometer os mesmos atos.
Compre seu pacote de viagens aqui |
Após a ocorrência deste domingo, policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e conduziram o acusado à Central de Flagrantes, onde ele permanece à disposição da Justiça.
( Repórter J.Marcos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário