Polícia prende sete e apreende motocicletas durante operação contra "Grau" na zona leste da capital
SEGURANÇA
Na tarde do último sábado (22), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou uma operação na Rua Professor Wilson de Andrade Brandão, no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina. A ação teve como objetivo coibir a prática ilegal de manobras perigosas com motocicletas, realizadas sem regulamentação e equipamentos de proteção, colocando em risco a segurança da população.Durante a operação, sete pessoas foram presas e tiveram suas motocicletas apreendidas. O local era conhecido por reunir praticantes de “grau”, que executam manobras arriscadas com motos.
O delegado Matheus Zanatta destacou que a tolerância será zero para essa prática perigosa.
“Vamos conduzir os envolvidos à Central de Flagrantes, inclusive menores que estavam praticando o ‘grau’. Continuamos alertando que essa prática não será tolerada. Quem insistir, receberá a visita da Secretaria de Segurança Pública”, afirmou.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar do Piauí (PMPI), da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da ROCAM, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), da Gerência de Operações Criminais (GOIC) e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).
Fonte/SSP/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário