DHPP prende envolvido em um dos cinco assassinatos registrados em Timon

 


A prisão do suspeito foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Timon, em uma rede social.

Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior | Divulgação/Secretaria de Segurança Pública de TimonCláudio Ferreira de Oliveira Júnior | Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública de Timon
Siga-nos noSeguir MeioNews no Google News

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon prendeu, no final da noite desta sexta-feira (9), um homem apontado como envolvido no assassinato do pintor Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior. O crime ocorreu pela tarde em uma residência na Vila Monteiro.

A prisão do suspeito foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Timon, em uma rede social. 

5 ASSASSINATOS EM MENOS DE 48 HORAS

Desde a última quinta-feira (8), a cidade maranhense de Timon vem registrando uma sequência de homicídios, totalizando cinco ocorrências até a noite de sexta-feira (9). Veja a ordem cronológica:

  • Quinta-feira (8)

Pela tarde, um assalto terminou com um suspeito morto, na Avenida Teresina, em Timon (MA). Ele e um comparsa foram surpreendidos por uma pessoa armada enquanto executavam o crime contra uma vítima, informou o comandante Daniel Kraieski, do 11º Batalhão da Polícia Militar, ao MeioNews.

À noite, Raimundo da Silva Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar localizado na Vila Angélica, em Timon. Os suspeitos estavam em uma motocicleta.

  • Sexta-feira (9)

Pela tarde, um pintor de 30 anos foi assassinado com ao menos quatro disparos de arma de fogo  dentro de uma residência na Vila Monteiro, em Timon-MA. A vítima foi identificada como Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior. 

À noite, Thiago Oliveira foi executado a tiros dentro de sua residência, no bairro São Benedito, nas proximidades do cemitério João Germano.

Ainda durante a noite, outro homem foi assassinado no bairro Júlio Almeida. A reportagem do MeioNews procurou a Polícia Militar, mas não obteve informações sobre a identificação da vítima nem sobre a dinâmica do crime.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem