Mulher grávida é baleada na cabeça e fica em estado grave após invasão de criminosos em residência

 


Uma mulher grávida, com idade aproximada de 40 anos, foi baleada na cabeça na noite deste domingo (1º/02), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu na Rua Levi Marques Pereira, na região do Costa Rica, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Com informações do Portal aRede.

De acordo com as primeiras informações, dois homens invadiram a residência onde a vítima estava. Eles teriam entrado em luta corporal com um morador do imóvel antes de efetuarem os disparos. A mulher foi atingida na região da cabeça e recebeu atendimento ainda no local, sendo encaminhada em estado grave para avaliação hospitalar.

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento na ação. Dois homens são apontados como autores dos tiros, enquanto duas mulheres teriam auxiliado na fuga após o crime. O veículo utilizado pelos suspeitos foi localizado abandonado no mesmo bairro.

Os detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial, onde o caso será investigado. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Foto: Reprodução/Repórter SassáGestante é baleada na cabeça e fica em estado grave em Ponta Grossa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem