DENÚNCIA! ACOMPANHANTES FICAM EXPOSTOS AO SOL FORA DO HOSPITAL SANTA EDWIGES EM PARNAIBA-PI☀️🚫🏥

 


Acompanhantes de pacientes denunciam situação precária!


Quem vai acompanhar pacientes está sofrendo para ficar exposto diretamente ao sol, sem nenhuma estrutura ou proteção adequada no local.


A situação é inaceitável e causa muito desconforto para as famílias que já estão passando por momentos difíceis.


PEDIMOS PROVIDÊNCIAS URGENTES!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem