quarta-feira, 4 de abril de 2012

Colisão provoca engavetamento na Pinheiro Machado


Por volta das 8h15 da manhã desta Quarta Feira 04/04 na Avenida Pinheiro Machado houve um engavetamento envolvendo três carros que seguiam sentido Rodoviária ao Mirante. Tudo aconteceu quando os carros foram parar no semáforo da rotatória que liga as Avenidas Pinheiro Machado e São Sebastião.

No momento da colisão o Gol com placa de Teresina HOO – 8783. Estava parado, segundo seu condutor Madson de Carvalho Coelho. “Quando parei no sinal só escutei aquela pancada e um barulho de aceleração muito forte”. Atrás do Gol vinha um Celta com placa de Campo Maior LWM – 7918 dirigido por Isaac Mendes Melo Viana, em seguida vinha o carro que ocasionou todo o engavetamento, um Fiat Uno com placa de Parnaíba LWO – 3784. Segundo o motorista do Fiat o Sr. Antonio de Souza Oliveira de 67 anos. “Quando os carros começaram a frear eu tentei frear meu carro, ai deslizou lá não sei o que e chegou a bater”. Contou o motorista.

Segundo populares quando carro Fiat colidiu, o motorista na tentativa de tirar o seu veiculo, ainda bateu outra vez na traseira do Celta. A polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o teste do bafômetro entre os envolvidos, o teste deu zero e o laudo pericial do acidente foi realizado normalmente, apenas com danos materiais.






fonte blog do pessoa

Nenhum comentário: