quinta-feira, 26 de abril de 2012

TRAGÉDIA: NOVE MORTOS EM COLISÃO ENTRE MICRO-ÔNIBUS E CARRETA NO PARÁ


Pelo menos nove pessoas morreram em um acidente grave nesta terça-feira (24), após a colisão entre uma carreta e um microônibus da Prefeitura de Tailândia, no km 18 da Alça Viária. 
De acordo com a assessoria do Hospital Metropolitano, em Ananindeua, 17 pessoas deram entrada na unidade, entre elas uma criança de 11 anos, que já chegou sem vida. Do total de pacientes, três estão em estado grave. Dos atendidos, cinco são menores, com idade entre 4 e 12 anos.

No total, 22 passageiros estavam no microônibus. Segundo o Ciop (Centro Integrado de Operações), eles retornavam ao município de Tailândia após realizarem tratamento de hemodiálise em Belém.
'O que sabemos até agora é que o choque foi muito forte. Já foram registrados nove óbitos e várias pessoas estão presas nas ferragens', disse o coronel Reis Moreira, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com ele, uma equipe já está no local e presta socorro às vítimas. 'A comunicação com a equipe é complicada pois o sinal das empresas de telefonia é fraco na localidade', explicou.

Uma internauta do Portal ORM, que passava pelo local, desistiu de continuar viagem até Barcarena por conta do acidente. 'Ochoque foi muito feio e vi muitas pessoas feridas e algumas mortas. Várias carretas que estavam vindo para Belém pararam e levaram algumas pessoas que estavam feridas nas carrocerias para serem atendidas na capital', contou Gilvana Pereira.









Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário :