domingo, 30 de setembro de 2012

Concurso seleciona a nova top model brasileira em Teresina



Em Teresina, a seletiva para o concurso "Menina Fantástica" acontece neste domingo (30) e segunda-feira (1°).

Organizadore da seletiva. (Foto: Gil Oliveira / Portal da Clube).
O ônibus da “Menina Fantástica” está em Teresina para descobrir a nova top model brasileira e para participar da seleção não há requisitos básicos, só precisa ser bonita.
“A seleção independe de altura, de medidas, nós estamos querendo apenas mulher bonita, o importante é ser bonita e nada mais”, ressalta o coordenador do evento Marcos Guerzoni.
Realizado desde 2008, o concurso “Menina Fantástica” percorre as principais cidades brasileiras realizando a pré-seleção das candidatas. Em Teresina, a seletiva acontece neste domingo (30) e segunda-feira (1°).
“Hoje as inscrições ocorrem até as 17h e na segunda de 9h às 17h. Para participar é muito simples, basta você se informar no site do Menina Fantástica ou vir diretamente ao ônibus”, informa Marcos.
Concurso ‘Menina Fantástica’.
Na capital piauiense, o ônibus vai ficar estacionado no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. Com uma passarela no interior do ônibus e uma equipe de olheiros, as candidatas serão avaliadas e as escolhidas disputam vaga no quadro do Fantástico.
Para participar do concurso as meninas devem ter entre 15 e 25 anos, sendo que as menores de 18 anos deverão apresentar autorização do responsável e comprovante de frequência escolar. As inscrições serão feitas dentro do próprio ônibus das 9h às 18h.
Candidatas que participam da seletiva.
Acompanhada da mãe a jovem Nayra Geovana, de 15 anos, diz que veio da cidade de Campo Maior, que fica a 78 quilômetros de Teresina, exclusivamente para participar da seleção. “Já participei de outros concursos, mas nunca um tão grande como este. A expectativa é muito boa e espero que eles gostem da minha beleza. Estou confiante, pois se que é essa carreira que quero seguir”, descreve.
Para a mãe de Nayra, Maria da Conceição, é sempre importante que os pais acompanhem e incentive os filhos em seus sonhos. “Sei que este mundo das modelos é bastante difícil e sempre que posso acompanho esta luta dela”.
A estudante, Danielle Rodrigues, de 16 anos, disse que está ansiosa pelo resultado.  “Sei que são várias meninas muito bonitas, mas espero ter o perfil ideal. Já faço parte de uma agência de modelos e até que fiquei tranquila no modelo do desfile dentro do ônibus”.
Já para Lilian Andressa, 14 anos, participar do concurso será um sonho. “Vim acompanhar uma amigas, infelizmente pela minha idade não posso participar. Mas, no próximo ano, me aguardem, pois virei para ganhar e realizar este sonho”, ressalta.
Desde o dia 20 de agosto quatro ônibus do Menina Fantástica estão rodando pelo Brasil. Ao todo, mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, serão visitadas. A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar as etapas do concurso, no Fantástico.
Mais fotos:
Autor: Gil Oliveira portal da clube

Nenhum comentário :