sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Grave acidente deixa quatro pessoas mortas na BR-316; entre elas, 3 crianças



Uma colisão frontal entre dois caminhões causou a morte de quatro pessoas, às 11h30 de sexta-feira na rodovia BR-316, entre os municípios de Demerval Lobão e Valença. Entre as vítimas, há três crianças.
A colisão se deu entre dois caminhões, um de placa de Teresina e outro de Feira de Santana, na Bahia. As vítimas foram identificadas como Walmir da Silva de Araújo, motorista do caminhão, Aldinéia Carneiro de Araújo e as crianças, Felipe Oliveira de Araújo e Thiago Oliveira de Araújo, com idade entre sete e oito anos. Todos são da mesma família.
A terceira criança, que seria Stefany Oliveira de Araújo, encontra-se em estado grave no hospital. O motorista do segundo caminhão também se encontra em estado grave, e ainda não foi identificado.

IMAGENS FORTES!!! ACIDENTE DEIXA QUATRO MORTOS E DOIS FERIDOS NO SUL DO PIAUÍ.



Quatros pessoas, entre elas duas crianças e um casal, morreram nesta sexta-feira (28) em um acidente envolvendo dois caminhões na BR-316, entre os municípios de Elesbão Veloso e Valença do Piauí, Sul do Piauí.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou congestionado nos dois lados da via e com o impacto os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens.
 
“A força da colisão foi muito grande, até porque os dois caminhões vinham no sentido contrário e colidiram de frente”, disse o inspetor Raimundo Rameiro da PRF.
Ainda de acordo com o inspetor, as vítimas foram: o casal Walmir da Silva de Araújo, de 38 anos, motorista de um dos caminhões, e Aldinéia Carneiro de Araújo, esposa, e os filhos Felipe Oliveira de Araújo e Thiago de Oliveira Araújo, de sete e oito anos.

O inspetor disse ainda que outra criança identificada como, Stefany de Oliveira de Araújo, além do motorista do outro caminhão foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

“Duas pessoas ficaram feridas em estado grave.Tivemos que acionar o Corpo de Bombeiros, para que os corpos fossem retirados das ferragens e as vias fossem desobstruídas”, finalizou Rameiro.

Edição:G1 PI
Imagens:180 graus.com

Nenhum comentário :