quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Policia militar apreende quadrilha de menores acusada de assaltos em Parnaíba



Dois maiores, incluindo uma mulher, foram presos na operação

Policiais militares do grupo reservado com apoio de uma guarnição comandada pelo tenente coronel Raimundo Sousa, deflagraram uma operação no inicio da noite da ultima  segunda-feira(26) no bairro São Vicente de Paulo e aprenderam uma quadrilha de menores acusada de uma série de assaltos em Parnaíba, além de uma garota de 23 anos, de nome Jaqueline Maria Ferreira de Sousa, que estava em posse de um revólver calibre 38, com uma munição, e um notebook tomado de assalto no último domingo na rua Padre Castelo Branco, bairro Nova Parnaíba, fato ocorrido por volta das 20hs 30.

Os policiais prenderam um maior de 18 anos, de nome Rafael Costa Gonçalves, residente na projetada 07, casa 179, conjunto Joaz Souza, sendo reconhecido por uma vitima por ter tomado de assalto uma moto pop, 100cc, de propriedade de José Ronaldo Maia. No assalto teve a participação de um menor com as iniciais E.D.C.B, de 16 anos.
Veja fotos:
Notebook tomado de assalto. Dois tiros foram disparados para intimidar as vítimas


Quadrilha liderada por Jaqueline e por Rafael Costa

Criança de 08 anos foi conduzida e liberada em seguida com outros dois adolescentes

Jaqueline foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e receptação

Nas garras da policia

Pertences de vítimas nos assaltos

Revolver calibre 38, usado para realização de assaltos


Menores apreendidos



Jaqueta preta e uma arma de plástico deixada por Mateus Arri, durante a batida na casa de Jaqueline, local onde os menores foram apreendidos. Mateus fugiu por uma estrada vicinal de acesso ao bairro Igaraçu, informou a policia.
Moto tomada de assalto. Durante abordagem, também foi levado o celular da vítima.

De acordo com a policia, a quadrilha se preparava para fazer uma série de assaltos a postos de combustíveis em Parnaíba e estavam sendo monitorados desde a semana passada.
fonte portal do catita

Nenhum comentário: