segunda-feira, 30 de setembro de 2013

acerto de contas homem é alvejado com dois tiros na cidade de Luis Correia


Por volta das 15 horas deste sábado (28) no Bairro Rancho Alegre na Cidade de Luis Correia um homem identificado por Ismael Carlos de 32 anos, mas conhecido por “Boião” foi alvejado com dois tiros de arma calibre não identificado. Informações de populares são de que o crime pode ser um acerto de contas entre Ismael e o acusado do crime apontado por Paulista.
Paulista é conhecido por tráfico de drogas, o que pode ser uma linha de investigação para a Polícia. “Ele estava trabalhando quando o Paulista chegou pilotando uma moto Fan preta disparou dois tiros nas costas dele, essa rixa entre os dois já vem acontecendo há algum tempo”. Disse uma testemunha que preferiu não ser identificada.


 A vítima dos disparos foi atendida pelo SAMU que o encaminhou em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde logo foi submetido a uma cirurgia de emergência. Informações sobre o estado de saúde de Ismael não foi repassada, a Policia Militar esteve no local e fez buscas na tentativa de prender o autor que até o fechamento da matéria estava foragido.
 
 
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: