segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cocal: Noite de Domingo foi marcada por acidentes de transito


A noite deste domingo (30/12), foi marcada por cerca de oito acidentes de transito envolvendo motocicletas na cidade de Cocal. Um dos acidentes foi registrado por volta das 19h40min, onde dois motoqueiros ficaram gravemente feridos após colidirem frontalmente na Avenida: Joaquim Vieira de Brito, distancia de uma quadra da U.E. Samuel Tupinambá, centro da cidade.
Segundo informações de populares, Uma moto modelo Honda, pop 100cc, cor preta era pilotada por Diego Nascimento Fontenele, 24 anos e a outra moto, também pop 100cc, cor vermelha era conduzida por Eduardo de Brito Silva, 18 anos, residente em Jenipapo (município de Cocal dos Alves).
 Eduardo sentado em um meio fio e Diego deitado no chão. 
O SAMU foi acionado e conduziu as vitimas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde receberam os primeiros socorros. Eduardo sofreu varias escoriações e está com suspeita de fratura na perna esquerda. Já Diego, sofreu uma pancada na cabeça, o que resultou em dois dentes quebrados e varias escoriações no rosto, além de está com suspeita de fratura em uma perna e em alguns dedos da mão, mas encontra-se consciente. Devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.


Outro acidente


Por volta das 21h30min deste domingo (30/12), a Guarda Municipal de nossa cidade socorreu e conduziu para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, Antonio Ferreira Passos Neto, 32 anos, residente na rua: Primeiro de Janeiro, Bairro São Pedro em Cocal, após o mesmo sofrer um acidente de moto.

Segundo informações, Antonio conduzia uma moto Honda CG Fan 150cc, cor preta, ano/modelo 2013 e perdeu o controle ao passar em uma lombada na Rua: Pinheiro Machado, em frente a Padaria Satélite, também localizada no Bairro São Pedro, a pouco mais de 50 metros de sua residencia.  
A vitima sofreu varias escoriações, principalmente no rosto e quebrou dois dentes, além de um corte no couro cabeludo e em outras partes do corpo. Antonio foi atendido pelo médico de plantão e liberado em seguida.

Nenhum comentário: