sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pneu de moto estoura e casal fica ferido em acidente na PI-213


Cocal: Casal sofre acidente de moto na PI-213 após pneu traseiro estourar

Garupa-Maria Domingues de Jesus, 28 anos
Na manhã desta quinta-feira (30/01), duas pessoas deram entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, após sofrerem um acidente de moto na PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará, próximo. O acidente ocorreu na entrada que dá acesso à localidade Lajeirão.
A moto era ocupada por um casal residente na localidade Campestre (zona rural de Cocal), tendo como condutor Raimundo Moreira, 34 anos e sua esposa Maria Domingues de Jesus, 28 anos.

Condutor da moto-Raimundo Moreira, 34 anos
Segundo informações das vitimas, ambos seguiam na PI-213, sentido Viçosa/Cocal, em uma moto Honda, modelo Titan 125cc, ano/modelo 2003, cor verde, quando a câmara de ar da roda traseira estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da moto indo de encontro ao chão.
Um popular que passava pelo local presenciou o acidente e socorreu as vitimas encaminhando-as para o hospital já mencionado, onde foram atendidos e liberados em seguida. Apesar da gravidade do acidente, o casal sofreu apenas escoriações. Vale ressaltar que ambos faziam o uso correto do capacete e saíram com o rosto ileso no acidente.





Imagens Fortes:




Blog do Coveiro

Nenhum comentário :