terça-feira, 29 de abril de 2014

Moto colide na traseira de um Celta em faixa de pedestre em frente ao shopping


Colisao Shopping02
Na manhã desta terça-feira (29/04) por volta das 10h foi registrado um acidente de trânsito em frente ao Parnaíba Shopping, no Bairro Reis Veloso em Parnaíba, na Avenida São Sebastião. Após a colisão, que envolveu um carro e uma moto, os dois condutores entraram em um acordo e retiraram os veículos do local.
De acordo com as testemunhas a moto Honda Titan 150cc de cor vinho, que era conduzida por um mototaxista, colidiu na traseira do Celta preto que havia parado na faixa de pedestre para que uma pessoa pudesse atravessar a Avenida São Sebastião de um lado ao outro.
Colisao Shopping01Momento em que os condutores saíam do local
Uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito esteve no local realizando o isolamento da área e intermediando o acordo entre os dois condutores, que minutos após o acontecido retiraram os seus respectivos veículos da via pública.
A população que presenciou a colisão afirmou que o condutor da moto, que não teve o seu nome identificado, chegou a cair no chão. Dessa forma, um popular resolveu ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que esteve no local por meio de uma unidade básica, porém, ao chegar no local foi constatado que a provável vítima do acidente já havia sido removida. Informações dão conta de que o citado mototaxista envolvido na colisão, nada sofreu.
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário :