sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Assaltantes de Parnaíba foram presos com motos no Maranhão

 

Na manhã desta quinta feira (18) policiais militares do Maranhão prenderam uma dupla de assaltantes de Parnaíba. Os elementos identificados por José Venceslau Ferreira de Sousa (blusa azul) residente na rua projetada 195 casa 1160 bairro planalto e Wanderson Sousa Silva residente na Rua Henrique Pereira Fontenele casa 329 Bairro Rodoviária ambos em Parnaíba (PI), foram detidos com uma moto Biz placa NHY 9894 e uma Pop 100 placa PIC-7966 roubadas em Parnaíba e Luis Correia.
A operação contou com o Sg. B. Costa, Sg. Elisenhower e Sd. Lopes em Araioses (MA). A polícia do Maranhão trabalha em articulação com o serviço de inteligência da PM de Parnaíba que descobriu a falsa placa colocada na moto Biz que na verdade é de uma moto Pop 100 pertencente a um policial militar de Parnaíba roubado no ultimo fim de semana.


Os policiais da cidade de Araioses conduziram os elementos para o distrito onde serão investigados e autuados. A moto Pop 100 vermelha é suspeita de cometer vários assaltos em Parnaíba e região, mas os elementos ainda serão investigados pela policia civil que agora está a frente do caso.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: