sexta-feira, 20 de março de 2015

Força Tática apreende drogas e facões em uma suposta boca de fumo


A força tática fez as apreensões de armas brancas, e pequenas quantidades de crack e maconha.
Uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática de Parnaíba flagrou uma venda de drogas por volta das 22h de quinta-feira (19/03) em uma suposta boca de fumo na Rua Paraná, Bairro Bebedouro, em Parnaíba. A guarnição comandada pelo cabo Silveira, tendo como patrulheiros os soldados Pereira e Sousa, fazia rondas de rotina quando se deparou com um homem comprando drogas na casa de uma pessoa já conhecida da polícia pelo apelido de “Au, Au”.
O homem identificado pelo nome de Gustavo Brito Veras, 31 anos, estava em um carro Chevrolet/Classic LS, modelo 2012, de cor prata, placas de Parnaíba (PI). Ele foi abordado e preso com duas pedras de crack. O acusado de tráfico adentrou sua casa deixando cair duas pedras de crack e três trouxinhas de maconha.  
Segundo o sargento Fabriciane Monteiro, cuja guarnição da Força Tática deu apoio a ação, a casa já é conhecida por funcionar uma boca de fumo. Disse ainda que o quintal da casa de “Au, Au” é junto ao quintal da residência de sua mãe e por onde consegue fugir. Desta vez não foi diferente. Os policiais ainda aprenderam três facões na casa do acusado. Em seguida, conduziram Gustavo Veras para a Central de Flagrantes. O mesmo disse a imprensa que somente é usuário.


Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: