quarta-feira, 11 de março de 2015

Moto fica com pneus para cima após adolescente colidir na traseira de um carro em Cocal



Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor cinza, com placa de Parnaíba-PI, pilotada por um adolescente de 15 anos e um automóvel Fiat Doblo EX, de cor verde, com placas de Pedro II-PI, conduzido por um senhor de identidade não informada, foi registrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (09/03), na Avenida: Raimundo Alves Pereira, centro da cidade de Cocal.


Os dois veículos trafegavam na mesma direção, sentido Centro/Bairro São Francisco, quando o motorista do carro reduziu a velocidade para entrar na Rua: Domingos Jorge Velho e o motoqueiro acabou colidindo na traseira do veículo.


O condutor da moto sofreu vários cortes e escoriações por todo o corpo e foi socorrido por uma equipe da Policia Civil que passava pelo local e o encaminhou para o Hospital Joaquim Vieira de Brito. O motorista do carro saiu ileso. 


A moto foi removida para o pátio da Delegacia de Cocal e o seu proprietário além de arcar com todas as despesas do acidente, ainda responderá na justiça pela prática infracional prevista no Artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro que diz o seguinte: ''Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança".



Nenhum comentário: