sexta-feira, 3 de julho de 2015

Unidade da "Caixa Aqui" é arrombada na madrugada e bandidos levam todo o dinheiro do cofre


Uma unidade da Caixa Aqui na Avenida Chagas Rodrigues em Parnaíba foi arrombada na madrugada desta sexta-feira, (03/07). Os bandidos entraram, por cima do estabelecimento furando o forro de gesso desligaram o alarme e as câmeras do circuito interno. Segundo a polícia os suspeitos arrombaram uma porta blindada e na seqüência eles foram até o cofre e levaram todo o dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, o roubo teria acontecido por volta de 01h10, quando a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu ligações informando que vizinhos ouviram barulho de moedas no interior do estabelecimento. A primeira viatura chegou cerca de oito minutos depois da ligação, mais os bandidos já haviam fugido. Os policiais e o gerente da loja fizeram uma varredura no estabelecimento até chegarem à sala, onde fica o cofre. Os bandidos abandonaram uma mochila cheia de ferramentas usadas no arrombamento.

Apesar dos "modus operandis" utilizado serem diferentes de todos os arrombamentos que aconteceram em Parnaíba, à polícia acredita que os criminosos são de outra cidade que se utilizam do período de férias para cometer crimes iguais a esse.

Até o fechamento da matéria, ninguém foi preso. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado.




Por: Gleitowney Miranda (Whatsapp 9 9406.6716)
Blog do Pessoa

Nenhum comentário: