terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mais uma motocicleta que havia sido furtada foi recuperada pela Polícia Militar de Parnaíba


Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM sob o comando do Subtenente Muniz recuperaram uma motocicleta Yamaha Crypton, de cor preta, que havia sido furtada na madrugada desta segunda-feira (28), no Povoado Assentamento Cajueiro zona rural de Parnaíba.


A vítima relatou que trabalhava em uma festa como garçom e por volta das 5h da manhã de hoje, ao sair verificou que o veículo não estava mais no local que havia deixado. A vítima comunicou o furto à Policia Militar que durante a realização de rondas, o efetivo policial localizou um veículo com as mesmas características, na Rua Rubens Furtado no bairro Santa Luzia, mais precisamente na “Cidade sem Deus”. O elemento que estava em posse da motocicleta ao avistar a policia abandou o veiculo e correu pra dentro do mato.

A motocicleta foi encontrada sem placa, sem retrovisor e com a carenagem danificada pelo autor do furto onde foi realizada uma ligação direta.
Diante dos fatos o veiculo foi entregue ao proprietário que se dirigiu a Central de Flagrantes juntamente com a guarnição para fazer a restituição do bem.



fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: