quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Motoqueiro vai em cana com 16 pedras de crack em Luis Correia


Fotos Ciptur
O acusado e a moto apreendida diretamente do 'quadro da fama'. 

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico comandada pelo tenente Lucas, fazia uma ronda de rotina na rodovia PI-116, por volta das 23hs 30 desta terça-feira(29), quando avistou um motociclista com atitude suspeita próximo a entrada da praia do Peito de Moça, e ao notar a presença da policia no seu encalço, o suspeito acelerou sua condução sendo abordado logo em seguida pelos militares.

O garupeiro da moto acabou fugindo entrando mar adentro. Após uma revista pessoal no motoqueiro ora identificado como Marcos Antonio da Rocha Pereira, de 33 anos, foi encontrado em seu poder 16 pedras de crack prontas para venda, além de uma importância insignificativa em dinheiro.

De acordo com a policia, a droga tinha sido adquiria em Luis Correia e seria levada para a localidade Curral Velho, zona rural deste município.

O acusado recebeu a ordem de prisão e foi encaminhado para o xadrez onde seria ouvido pelo delegado Rodrigo Mello, titular da delegacia de policia de Luis Correia.

As informações são de Marcos Araújo

Nenhum comentário: