sábado, 31 de outubro de 2015

"Buraco da morte" é mais uma vez palco de acidente em Parnaíba! Até quando?


Mais um acidente foi registrado no “BURACO DA MORTE”. O fato aconteceu na noite de ontem sexta-feira (30), em um buraco da obra de saneamento básico na Avenida Gerardo Ponte Cavalcante, que liga o conjunto Broderville ao conjunto Joaz Souza do Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.





O acidente envolveu um jovem que não teve seu nome revelado, o mesmo seguia em direção ao conjunto Broderville em sua moto modelo Yamaha/Lander XTZ250 de cor azul. No local já foram registrados vários episódios semelhantes, o que vem motivando moradores da área a cobrar das autoridades responsáveis a conclusão da obra. De acordo com os moradores do local, a falta de sinalização e iluminação publica na Avenida é a principal causa dos acidentes, mas, apesar dos apelos da comunidade, os acidentes continuam acontecendo.

O motociclista que sofreu vários ferimentos pelo corpo foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde.
Vários acidentes já foram registrados nesse trecho da avenida inclusive com vítima fatal. Há cerca de dois meses um homem colidiu no morro de areia que fica no meio da Avenida. O homem foi arremessado e chocou-se contra um tanque de concreto e morreu no local.

Até o momento a administração publica municipal não se manifestou sobre o problema.
 

EM TEMPO: A prefeitura de Parnaíba está esperando acontecer mais um, dois, inúmeros acidentes com vítimas fatais para tomar uma providência?
fonte ;
Blog do Pessoa

Nenhum comentário :