terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Homem é espancado até a morte e jogado em cemitério de Parnaíba

Um homem foi encontrado sem vida de só e cueca no cemitério Frei Higino no Bairro Piauí em Parnaíba (PI). Populares acionaram a polícia no começo da tarde desta terça feira (02/02) para denunciar o fato e disseram que Gabriel Gonsalves Santos de 26 anos foi espancado por três homens que teriam usado as mãos e pedaços de madeira.

Segundo uma parente da vítima que não quis ser identificada, ele era uma boa pessoa quando normal, mas ao usar bebida perdia o controle e aprontava. Ainda segundo essa pessoa a vítima teria furtado o celular de uma mulher que chamou os homens para recuperar o celular e bater no elemento. O espancamento pode ter ocorrido em um terreno ao lado e o corpo jogado para o cemitério. 


A PM isolou a área do crime e o SAMU foi ao local para constatar que a vítima estava sem vida. Uma equipe do IML seria deslocada ao local para periciar e remover o corpo. A Polícia Civil, agora tem a missão de apurar os fatos e chegar aos culpados.





Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Por volta das 14hs desta terça-feira (02/02), um jovem identificado como Gabriel Gonçalves de 26 anos, residente no Bairro João XXIII foi encontrado sem vida, no Cemitério Frei Higino situado na Av. Dr. João Silva Filho, no Bairro Piauí em Parnaíba, litoral do Piauí.
As informações preliminares é que o homem foi espancando até a morte por três pessoas e posteriormente jogado dentro do cemitério. Para o ato de violência os acusados teriam usados pedaços de madeiras e as próprias mãos. A PM já possui os nomes suspeitos, mas evita exposições para não prejudicar as investigações. 
Um familiar da vítima que estava no local, Gabriel era alcoólatra e quando ingeria a bebida, perdia o controle. Informações dão conta que o jovem teria furtado um celular de uma mulher. Está mulher teria chamado os três homens para recuperar o aparelho. O jovem teria pulado vários quintais daquela área, porém não conseguiu fugir das agressões e em um quintal próximo ao cemitério sofreu as agressões até perder a vida.
A Policia Miliar isolou o local, a onde o corpo encontrava-se, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito, O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. 
Roberto William | Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: